Sapatos de padel Munich Sports Atomik 32 [Tamanho 43]

Sapatos de padel Munich Sports Atomik 32 [Tamanho 43]

120,75 €

66,81 €

-45%
Um ajuste perfeito para uma durabilidade inigualável. Os sapatos de padel Atomik da Munich Sports serão o seu aliado durante os seus jogos.

Restam apenas 1

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Sapatos de padel Munich Sports Atomik 32

Solidez e consistência. O Atomik é um modelo com um ajuste perfeito. Apresenta uma base em malha reforçada nas zonas mais expostas à fricção. Tem uma biqueira injetada em TPU para maior resistência à abrasão e um acolchoamento de 360° na gola para maior conforto.

Informações de lavagem

NOTA SUPER IMPORTANTE: as nossas sapatilhas não gostam da máquina de lavar nem da máquina de secar roupa, pelo que é fundamental não cair nelas, pois pode danificá-las.
Quer que as suas sapatilhas estejam limpas e brilhantes em MUNICH? Nada poderia ser mais simples! Antes de mais, é necessário remover a sujidade dos sapatos com uma escova - até uma escova de dentes velha serve. Esfregue e diga adeus à sujidade e à lama!

Após este passo, é necessário misturar água morna com um pouco de detergente suave e mergulhar a escova. Uma vez molhada, é altura de começar a limpar. Depois de ter passado este teste, é importante enxaguar com água morna e absorver o excesso com um pano ou uma toalha, e já está!

Características do Produto

Marca Munich
Fabricante SKU 4032132
Cor azul/verde
Cor Azul
Tamanho 43 - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Atomik
Shoe Surface Todas as superfícies