Raquete Victor Thruster Light Fighter 30 F

Raquete Victor Thruster Light Fighter 30 F

111,73 €

92,96 €

-17%
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 4 a 6 dias

Descrição

Raquete Victor Thruster Light Fighter 30 F

As raquetes da gama Light Fighter são fabricadas em carbono de alta qualidade, o que as torna leves e manobráveis. Estas raquetes muito especiais oferecem um controlo excecional e um prazer de jogo incomparável desde a primeira batida.


Teste aultra-light com a Thruster Light Fighter 30 e deixe-se convencer pelo seu perfil de cabeça flexível. Com a sua manobrabilidade, a sua capacidade de resposta e a sua reatividade, esta raquete tem muito para oferecer!

Para uma sensação máxima no campo, esta raquete Victor incorpora três tecnologias na cabeça da raquete. Em primeiro lugar, a Light Frame e a sua fibra de carbono muito leve. O seu alto módulo de carbono proporciona um feedback incrível.

Para maior conforto e perdão na parte inferior da court, a Victor oferece um eixo flexível e o processo de estrutura Inner Waves. Ao aumentar o sweet spot e reduzir as vibrações, pode ter a certeza de bater a bola quase na perfeição em todos os momentos. Para além do aspeto ofensivo proporcionado pelo peso da cabeça, a empresa taiwanesa incorporou o Aerodynamic Shape e a sua baixa resistência ao ar para uma velocidade de execução máxima e uma sequência rapide das suas tacadas.

Características do Produto

Marca Victor
Fabricante SKU 200005
Cor azul/preto
Cor Azul
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto