Raquete Victor Drivex Light Fighter 60 E

Raquete Victor Drivex Light Fighter 60 E

152,73 €

123,25 €

-19%

Indisponível

Descrição

Raquete Victor Drivex Light Fighter 60 E

As raquetes da gama Light Fighter são fabricadas em carbono de alta qualidade, o que as torna leves e manobráveis. Estas raquetes muito especiais oferecem um controlo excecional e um prazer de jogo incomparável desde a primeira tacada.


Atreva-se a irultra-light com a Victor DriveX Light Fighter 60 e o seu perfil que combina a manobrabilidade de uma raquete 6U com os golpes de ataque e de precisão de uma cabeça equilibrada. O veio semirrígido oferece um excelente compromisso entre a capacidade de resposta e o perdão.

Em termos de materiais, a Victor utiliza grafite de alta qualidade para uma sensação óptima, combinada com um Light Frame leve na zona frontal para uma manobrabilidade notável e um controlo excecional da peteca. O quadro, por seu lado, apresenta um pacote tecnológico duo muito eficaz.

Por um lado, a Aerodynamic Shape e a sua forma reformulada para uma melhor penetração do ar e golpes mais eficazes. Permite igualmente ligar melhor as pancadas para manter a pressão sobre o adversário. Actuando sobre a zona de ataque, o processo Inner Waves dá-lhe uma maior tolerância ao mesmo tempo que reduz as vibrações potenciais. O resultado é um maior conforto e uma maior estabilidade.

Muito leve e resolutamente ofensivo, o Victor DriveX Light Fighter 60 vai agradar aos jogadores de badminton mais exigentes.

Características do Produto

Marca Victor
Fabricante SKU 200006
Cor amarelo/cinzento
Cor Amarelo
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto