Raquete de Badminton FZ Forza Aero Power Pro-S

Raquete de Badminton FZ Forza Aero Power Pro-S

234,29 €

99,72 €

-57%
Domine o court com a raquete de badminton FZ Forza Aero Power Pro-S. Resistente e potente, adoptada pela estrela Mia Blichfeldt, melhorará o seu jogo técnico.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 4 a 6 dias

Descrição

Raquete de Badminton FZ Forza Aero Power Pro-S

Com o seu perfil versátil, a raquete de badminton Forza Aero Power 1088-S foi concebida para os jogadores de badminton com uma excelente formação técnica.

Rígida e neutra, aAero Power 1088-S é fácil de manusear e oferece a máxima potência e precisão. Fabricada emUltra High Modulus Graphite, o Kevlar reforça a raquete para oferecer ainda mais potência, graças à absorção da escolha no impacto da peteca. Além disso, confere à raquete uma maior resistência sem sacrificar o controlo e a jogabilidade. A adição do Kevlar a este modelo é complementada pelos Carbon Nano Tubes, que oferecem uma maior durabilidade graças à resina polimérica que une as fibras de carbono.

Em termos de tecnologia, a Forza Badminton incorporou o Power Frame na raquete, tornando a estrutura mais sólida e menos flexível. O resultado é uma extremidade superior ligeiramente mais pesada em comparação com os quadros "tradicionais". Esta tecnologia optimiza a potência. A construção Hexagon também torna o quadro mais sólido, reduzindo a resistência ao ar e a torção para um melhor controlo e ainda mais potência.

Com a sua pintura preta/laranja, esta raquete tornar-se-á rapidamente a estrela dos courts internacionais, como o faz a jogadora dinamarquesa Mia Blichfeldt (Top 20 do mundo).

Características do Produto

Marca FZ Forza
Fabricante SKU 707659
Cor buttercup
Cor Verde
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto