Raquete de Badminton Victor Thruster Ryuga II

Raquete de Badminton Victor Thruster Ryuga II
209,48 €
Liberta o teu potencial de ataque com a raquete Victor Thruster Ryuga II! Potente e precisa graças às suas tecnologias topo de gama, domina o campo.

Restam apenas 1

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 8 dias

Descrição

Raquete de Badminton Victor Thruster Ryuga II

A gama Thruster é composta por raquetes topo de gama cujo structure foi concebido com grafite especificamente reforçada e mais rígida. Isto significa que as raquetes desta gama podem suportar tensões elevadas das cordas e aumentar a potência de golpe, porque a melhor defesa é o ataque.


Mostre as suas qualidades ofensivas com a Victor Thurster Ryuga II! Predominantemente preta, esta raquete apresenta uma série de acentos roxos para um magnífico acabamento escuro.

Do ponto de vista técnico, esta raquete Victor apresenta um eixo rígido, um equilíbrio da cabeça e um peso 3U para uma potência e uma reatividade máximas. Extremamente ofensiva, esta raquete permitir-lhe-á colocar algum peso nos seus ataques para que esteja sempre no controlo do jogo. A mission incorpora uma série de tecnologias que permitem uma manobrabilidade e uma precisão suplementares para um quadro de qualidade superior.

Para garantir uma sensação de jogo excecional, a Victor optou por uma grafite de qualidade superior. A leveza da fibra Pyrofil, derivada da Japon, reduz as vibrações e melhora a maneabilidade, tal como a tecnologia Hard Cored. O processo WES (Wipping Enhance System) no eixo foi melhorado na versão 2.0, acelerando ainda mais a ação da raquete para um chicote e uma sequência de golpes devastadores. Fabricado em material sintético, o cabo Free Core dá mais liberdade ao cabo para uma alavancagem máxima, garantindo uma manobrabilidade perfeita!

Na cabeça da raquete, a empresa taiwanesa incorporou a geometria do quadro conhecida como Power Box e as suas numerosas virtudes. Capaz de suportar tensões elevadas, esta tecnologia distingue-se também pela sua capacidade de estabilizar a cabeça da raquete durante os seus lançamentos, garantindo-lhe uma certa precisão para tornar os seus lançamentos mais decisivos e eficazes.

Características do Produto

Marca Victor
Fabricante SKU 301596
Cor púrpura
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto