Cordas de abóbora Head Reflex 110 m [Tamanho 1,30 mm]

Cordas de abóbora Head Reflex 110 m [Tamanho 1,30 mm]

205,00 €

204,68 €

Melhore as suas capacidades no squash com a corda Head Reflex - 110 metros de potência e precisão para um jogo vencedor.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 12 a 14 dias

Descrição

Cordas de abóbora Head Reflex 110 m

A corda de squash Head Reflex 110 m é a escolha ideal para jogadores de squash de todos os níveis. Fabricado pela marca de renome Head, este fio oferece a combinação perfeita de potência e controlo para o ajudar a atingir todo o seu potencial no campo.

Concebida especificamente para o squash, esta corda apresenta uma construção nylon de alta qualidade com uma espessura de 1,10 mm. Esta espessura é perfeita para proporcionar uma boa sensação de raquete e precisão nas suas tacadas. Além disso, a corda possui a tecnologia Reflex, que melhora a capacidade de resposta da raquete, permitindo-lhe bater golpes mais potentes sem comprometer o controlo.

O comprimento de 110 m deste fio permite-lhe utilizá-lo em várias raquetes ou utilizá-lo repetidamente antes de ter de o substituir. É, portanto, uma escolha económica para os jogadores regulares.

A marca Head é conhecida no mundo do squash pelos seus produtos de alta qualidade e esta corda não é exceção. Utilizando a mais recente tecnologia e materiais, a Head criou uma corda que oferece uma durabilidade superior e um desempenho excecional.

Quer se trate de um principiante ou de um jogador experiente, o fio de squash Head Reflex 110 m é uma escolha obrigatória para melhorar o seu jogo. Com a sua combinação perfeita de potência e controlo, esta corda vai ajudá-lo a acertar golpes precisos e poderosos para dominar os seus adversários no campo.

Por isso, não espere mais, adquira hoje mesmo a corda para squash Head Reflex 110 m e veja por si mesmo a diferença que pode fazer no seu jogo. Não deixe que cordas de má qualidade o impeçam de atingir os seus objectivos no campo de squash court. Confie em Head para lhe fornecer o melhor equipamento de squash e melhore o seu jogo agora!

Características do Produto

Marca Head
Fabricante SKU 281216-YW
Cor amarelo
Cor Amarelo
Tamanho 1,30 mm - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Característica Multifilamento
Quantidade por produto 1