Raquete de pás Osaka Vision Aero

Raquete de pás Osaka Vision Aero

164,00 €

79,39 €

-52%

Restam apenas 2

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Raquete de pás Osaka Vision Aero

Os tacos de raquete Vision provaram ser uma excelente escolha para jogadores principiantes e intermédios ao longo dos anos. A gama Vision Aero pega nestas formas tradicionais e combina-as com espuma Snap® e uma construção com maior teor de carbono para criar uma variante mais leve. Estas formas tradicionais oferecem um excelente equilíbrio entre todas as facetas necessárias do jogo, ideal para jogadores principiantes e avançados.

A palheta Vision Aero - Control em Iconic Black foi concebida para os jogadores que procuram uma excelente precisão e uma grande sensação. A face é feita de fibra de vidro e a estrutura de fibra de vidro reforçada com carbono. Esta composição confere-lhe um excelente feedback e uma muito boa jogabilidade, a um excelente nível de preço.

Graças à sua forma de controlo, possui um sweetspot mais largo, oferecendo uma maior precisão numa gama mais vasta de golpes. A esponja Snap® confere a esta raquete o seu toque específico. A filosofia por detrás desta esponja é ajudar os jogadores a levar a bola à rede com o mínimo de esforço possível, e não ficará desapontado.

  • Superfície de areia
  • Quadro de deck duplo
  • Osaka Espuma de encaixe
  • Face em fibra de vidro
  • Estrutura em fibra de carbono

Características do Produto

Marca Osaka
Fabricante SKU 13194-CONTROL - ICONIC
Cor icónico
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto