Raquete de squash Oliver Sport Apex 901

Raquete de squash Oliver Sport Apex 901

153,70 €

122,56 €

-20%

Indisponível

Descrição

Raquete de squash Oliver Sport Apex 901

AAPEX 901 FR é uma raquete surpreendente desde a primeira vez que a apanha! Apesar do seu peso leve (apenas 105gr), poder-se-ia pensar que lhe falta potência e ponche. Mas logo desde os primeiros golpes, tem-se realmente uma sensação de poder e solidez na pega graças ao ligeiro peso em direcção à cabeça da raquete.

A rigidez da armação proporciona uma grande precisão. O peso leve proporciona manobrabilidade e conforto para um jogo dinâmico e poderoso. Pode-se facilmente colocar uma alta aceleração da bola no pulso sem perda de controlo.

A combinação "revolucionária" de materiais Eplon ™ + K12 é utilizada para o fabrico de raquetes OLIVER . Graças à nova técnica de processamento de fibra de carbono, os novos materiais obtidos melhoram muito as propriedades mecânicas obtidas...

Uma das consequências da utilização dos materiais Eplon ™ + K12 é uma melhor transmissão de potência, um melhor controlo da esfera e a redução das vibrações.

Tecnicamente, as fibras de carbono são alinhadas de modo a obter tiras planas finas, que são mais finas do que as obtidas com fibras convencionais. O resultado é uma melhor densidade de grãos (mais material no mesmo volume). Isto reduz drasticamente a quantidade de material necessário, resultando numa redução significativa do peso.

O departamento de investigação e desenvolvimento trabalha diariamente na melhoria de materiais e técnicas de fabrico para obter as raquetes de neve OLIVER que conhece actualmente, nomeadamente raquetes de neve leves, manejáveis, confortáveis e com o melhor desempenho do mercado!

Características do Produto

Marca Oliver Sport
Fabricante SKU 1155
Cor preto/branco
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto