Curta Gant Reg Sunfaded

Curta Gant Reg Sunfaded
A partir de: 123,00 €
Obtenha um estilo de verão com os calções Gant Reg Sunfaded, um must-have da Gant para um look moderno e casual.

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 123,00 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Curta Gant Reg Sunfaded

- cor: "Sunfaded" (desbotado pelo sol)

Os calções Gant Reg Sunfaded são uma peça essencial do guarda-roupa de verão. Com a sua marca de renome, Gant, e a cor Sunfaded na moda, estes calções são simultaneamente elegantes e casuais.

Fabricados com materiais de qualidade, estes calções oferecem um conforto e uma durabilidade óptimos. O corte clássico e a cor suave fazem deles uma escolha versátil para todas as ocasiões. Quer se trate de um dia na praia ou de um passeio pela cidade, estes calções serão o seu aliado de eleição para um look chique e moderno.

O design elegante dos calções é complementado por detalhes subtis, como o logótipo da marca bordado no bolso de trás. Com uma cintura elástica e bolsos práticos, combinam estilo e funcionalidade.

Disponíveis numa gama de tamanhos, estes calções são adequados para todas as formas corporais. O tecido leve e respirável mantê-lo-á fresco mesmo com o tempo mais quente.

Dê um toque de estilo ao seu guarda-roupa de verão com os calções Gant Reg Sunfaded. O seu design intemporal e a sua qualidade incomparável fazem deles um must-have para os homens que se preocupam com a sua aparência. Não espere mais, encomende já os seus e fique fantástico durante todo o verão em look.

Características do Produto

Marca Gant
Fabricante SKU 205076-277
Cor areia seca
Cor Bege
Género Homem
Grupo etário Adulto