Raquete de pás Macron Prime CC Tridens Stealth Pro

Raquete de pás Macron Prime CC Tridens Stealth Pro

347,48 €

285,52 €

-18%
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 3 a 5 dias

Descrição

Raquete de pás Macron Prime CC Tridens Stealth Pro

Macron Stealth Pro apresenta a raquete Tridens. Com o seu design elegante em prateado e preto. A Tridens é a arma ideal para os jogadores agressivos que querem controlar as suas pancadas. Fabricada inteiramente em Textreme de 20 mm com um núcleo de espuma EVA compacta, permite ao jogador manejá-la com leveza enquanto desenvolve a máxima potência. Graças à sua forma híbrida, entre redonda e em forma de lágrima, oferece um equilíbrio médio-alto para garantir a potência e a pintura jacteada permite um melhor controlo da rotação e das pancadas. vertical O núcleo da raquete é constituído por uma ponte, denominada AORTA, que assegura o controlo das pancadas e reduz as vibrações. Macron O design apresenta o Hero no centro e as palavras "Work Hard. Play Harder. Macron está escrito no bordo. A raquete pesa entre 355 e 375 g.

Material

100% CARBONO EVA COMPACTO:

A fibra de carbono é um material de microfibras constituído principalmente por átomos de carbono. A fibra de carbono oferece várias vantagens: rigidez muito elevada, alta resistência à tracção, baixa relação peso/força, alta resistência química, tolerância a altas temperaturas e baixa expansão térmica.

O processo habitual de produção da fibra de carbono consiste em unir os átomos em cristais alinhados paralelamente ao eixo da fibra. O alinhamento dos cristais confere à fibra um elevado rácio resistência/volume (superior ao que seria de esperar pelas dimensões).

Características do Produto

Marca Macron
Fabricante SKU 39020052
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto