Raquete de pás Macron CC Leonidas Light

Raquete de pás Macron CC Leonidas Light

173,23 €

144,24 €

-17%
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 3 a 5 dias

Descrição

Raquete de pás Macron CC Leonidas Light

Macron apresenta a raquete Leonidas Light. Com um design moderno em branco e azul claro, foi concebida para jogadores regulares que pretendem uma raquete de alta performance mas com menos peso para maior conforto. É uma raquete que garante potência e controlo. ultra Fabricada inteiramente em fibra de carbono 3K com um núcleo de espuma EVA macia, permite ao jogador manuseá-la com muita leveza. A forma redonda permite um sweet pot central para garantir o máximo controlo. Macron O design apresenta o Hero no centro e as palavras "Work Hard. Play Harder. Macron o lema da . está escrito no bordo. A raquete pesa entre 335 e 355 g.


Material 100% CARBONO EVA COMPACT:

A fibra de carbono é uma microfibra constituída principalmente por átomos de carbono. A fibra de carbono oferece várias vantagens: rigidez muito elevada, elevada resistência à tracção, baixa relação resistência/peso, elevada resistência química, tolerância a altas temperaturas e baixa expansão térmica.

O processo habitual de produção da fibra de carbono consiste em unir os átomos em cristais alinhados paralelamente ao eixo da fibra. O alinhamento dos cristais confere à fibra uma elevada relação resistência/volume (superior à que seria de esperar pelas dimensões).

Características do Produto

Marca Macron
Fabricante SKU 39000079
Cor branco/azul
Cor Branco
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto