Boné Donic

Boné Donic
16,30 €
Melhore o seu jogo de ténis de mesa com o boné Donic, concebido pela famosa marca Donic. Um must-have para os fãs do ténis!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 7 dias

Descrição

Boné Donic

O boné Donic é um acessório desportivo indispensável para qualquer adepto do ténis de mesa. Concebido pela marca alemã Donic, líder no ténis de mesa, este boné combina perfeitamente estilo e funcionalidade.

Fabricado com materiais de alta qualidade, o boné Donic oferece um conforto ótimo durante os treinos ou as competições. A sua viseira curva protege eficazmente os olhos do sol, permitindo-lhe manter uma visão clara vision enquanto joga.

Para além de ser prático, este boné é também muito elegante. O seu design elegante met destaca o icónico logótipo Donic, afirmando a sua paixão por este desporto dinâmico e emocionante.

Quer seja um principiante ou um jogador experiente, o boné Donic será o seu aliado indispensável em campo. Está disponível numa gama de tamanhos para se adaptar a todas as cabeças, e o seu sistema de ajuste traseiro permite-lhe ajustar facilmente o tamanho para um ajuste perfeito.

Quer esteja a jogar dentro ou fora de casa, o boné Donic proporciona uma proteção eficaz contra o sol e a transpiração. O seu design leve e respirável mantém-no fresco e seco durante todo o jogo.

Além disso, este boné também é fácil de cuidar. É fácil de lavar à mão e mantém a sua forma e cores mesmo após várias lavagens.

Não deixe que o sol ou a transpiração o incomodem durante os seus jogos de ténis de mesa, opte pelo boné Donic e esteja pronto para dar o seu melhor. Encomende já e junte este acessório indispensável ao seu equipamento de ténis de mesa. Com o boné Donic, estará pronto para enfrentar qualquer adversário no campo!

Características do Produto

Marca Donic
Fabricante SKU 300293700
Cor cinza misto
Cor Cinzento
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto