Jogging criança Puma ESS+ Street Art

Jogging criança Puma ESS+ Street Art

A partir de: 41,00 €

24,83 €

-39%
Descubra o conforto e o estilo urbano de jogging Puma ESS+ Street Art , para jovens na vanguarda da moda.

Indisponível

Descrição

Jogging criança Puma ESS+ Street Art

jogging Puma ESS+ Street Art é o vestuário desportivo ideal para os jovens atletas em início de carreira. Concebido pela famosa marca Puma, este jogging alia conforto, estilo e desempenho para acompanhar as crianças em todas as suas actividades físicas.

Com o seu design moderno e urbano, esta jogging dá um toque de street-style ao vestuário desportivo do seu filho art. Os motivos coloridos e originais nas laterais dão um toque dinâmico e de personalidade a esta peça de vestuário.

Fabricado com materiais de qualidade, este jogging oferece uma grande liberdade de movimentos graças ao seu corte largo e ao tecido leve. As crianças poderão correr, saltar e brincar à vontade, sem serem limitadas pelo seu vestuário.

O jogging para criança Puma ESS+ Street Art também inclui a tecnologia DryCell, que absorve a transpiração rapide para manter a criança seca e fresca, mesmo durante as sessões de desporto mais intensas.

Quer seja para uma sessão de desporto na escola, um jogo de futebol com os amigos ou simplesmente para um conjunto confortável e moderno para o dia a dia, este jogging será o companheiro perfeito do seu filho. Disponível no tamanho junior, é adequado para crianças de todas as idades e formas corporais.

Dê ao seu filho o melhor do vestuário desportivo com o jogging para criança Puma ESS+ Street Art. Combine-o com os artigosautres da coleção Puma Street Art para um conjunto completo e moderno look. Encomende-o já e dê ao seu filho o conforto e o estilo que ele merece.

Características do Produto

Marca Puma
Fabricante SKU 673273-01
Cor preto
Cor Preto
Género Homem
Grupo etário Júnior