Raquete de ténis de paddle Macron Jupiter Premium

Raquete de ténis de paddle Macron Jupiter Premium

204,96 €

190,50 €

-7%

Indisponível

Descrição

Raquete de ténis de paddle Macron Jupiter Premium
  • Macron apresenta o novo padel Jupiter Premium Racket. Atractivamente concebido em cores azul-cinzento que lembram as novas roupas de jogo, foi concebido para o jogador agressivo que quer poder nas suas tacadas.
  • Feito de 100% de fibra de carbono com um núcleo compacto de espuma EVA, permite ao jogador manuseá-lo com extrema leveza, libertando a máxima potência.
  • A forma da lágrima apresenta um alto equilíbrio compensado em direcção à cabeça da raquete. O gráfico representa o Herói Macron no centro e na borda é a inscrição "Work Hard Hard". Play Harder", o lema de Macron. O peso da raquete é de 355-375 g.
  • 100% EVA COMPACT CARBONO: As fibras de carbono são microfibras e são compostas principalmente de átomos de carbono.
  • A fibra de carbono tem várias vantagens: muito alta rigidez, alta resistência à tracção, baixa relação resistência ao peso, alta resistência química, alta tolerância à temperatura e baixa expansão térmica.
  • O processo habitual de fabrico de fibra de carbono é que os átomos de carbono são unidos em cristais alinhados paralelamente ao eixo da fibra, uma vez que o alinhamento dos cristais dá à fibra uma elevada relação força-volume (mais forte do que o esperado para o seu tamanho).
  • Raquetes de padel: Secar as raquetes em caso de contacto com água - Manter as raquetes longe de fontes de calor - Guardá-las no saco especial Macron Padel com os bolsos forrados com material à prova de água

Características do Produto

Marca Macron
Fabricante SKU 39000016
Cor preto/azul
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto

Produtos similares