Tapete Leader Fit 180cm

Tapete Leader Fit 180cm
A partir de: 33,27 €

Indisponível

Descrição

Tapete Leader Fit 180cm

O tapete de 180 cm é ideal para aulas de fitness e Pilates. Graças ao seu grande tamanho, será o companheiro ideal para o seu equipamento Pilates. Este artigo desportivo também pode ser usado para ginástica e yoga. A sua grande espessura de 1,6 cm torna-o extra confortável e mais resistente.

O tapete de alta densidade do chão não se afunda na espuma, por isso evita torcer o tornozelo, pulso ou outras articulações. Ele protege as costas e as articulações absorvendo choques, um elemento essencial na prática das actividades Zen.

Este tapete de chão irá acompanhá-lo em todas as áreas das suas sessões de treino. Também pode ser usado num ginásio, num estúdio de Pilates ou numa sala de yoga. Este tapete também tem cristas antiderrapantes para garantir uma melhor estabilidade. Você será capaz de realizar os movimentos sem se preocupar com o seu apoio. É fácil de transportar com a alça de transporte.

É muito importante escolher o tapete adequado e é preciso ter em conta o tamanho, a espessura e a resistência ao desgaste.

Equipado com dois ilhós, pode ser facilmente guardado num suporte com rodas ou num suporte para ser fixado à parede. Estas são duas soluções para otimizar o armazenamento, mas também para evitar o desgaste prematuro devido ao mau armazenamento.

Características do Produto

Marca Leader Fit
Fabricante SKU 1748-1751
Género Misto
Grupo etário Adulto

Produtos similares